Suspense

DESAPARECIDO PARA SEMPRE

Sinopse:   No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, está vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente. O FBI suspeita que ela esteja envolvida no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado. Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que eram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will. Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações. Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade.

Desaparecido para sempre, publicado em 2002 pela editora Arqueiro, é um livro de romance policial e mistério. Foi um dos primeiros livros que li esse ano e posso dizer que antes deste livro eu não gostava de ler. Ele é simplesmente incrível, espetacular, supreendente e, para  uma leitora leiga como eu, posso até arriscar a dizer que ele é "perfeito".

história é um suspense fantástico, ela surpreende até o leitor experiente. Tenho que admitir que meu gênero favorito é romance, mas esse livro é para quem gosta de suspense e para quem não gosta também.

A leitura dele é um pouco difícil para leitores inexperientes como eu, mas nada que precise ser lido com um dicionário ao lado, Harlan soube conduzir muito bem a história, existe várias reviravoltas durante o livro inteiro, coisas que jamais poderíamos imaginar, somente na cabeça brilhante de Harlan para conseguir.

Na capa tem uma frase que se conecta totalmente com o livro: 

"No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira."

Se trouxermos isto para o mundo real poderemos analisar que nem sempre estamos preparados para a verdade, às vezes, é melhor continuarmos com a dúvida do que vivermos com a dolorosa verdade.

Você  o livro o tempo todo boquiaberto e o final é surpreendente. É inacreditável como tudo se liga perfeitamente. Este é um livro que recomendo a todos, e se tivesse que  uma nota para ele,daria nota mil!

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!