Sobre nós

O site conta com 7 editores, graduandos em Letras, empenhados na melhor realização deste projeto para levar à vocês leitores as melhores informações sobre o mundo dos livros, de diversos gêneros e para todas as idades. Somos nós: Dagmar Oliveira, Jaiane Karoline, Letícia Romariz, Lucas Laurent, Magna Falcão, Sonilany Feliciano e Thathiana Valesca. 

"Ler e escrever é saber posiconar-se criticamente a respeito do mundo."

A criação deste site veio a partir de um dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula para ajudar na construção do conhecimento sobre Letramentos, Multi Letramentos, Letramentos Digitais, Análises de discursos, Relação Texto-Imagem, Intertextualidade, Interdiscursividade e assim completar o ciclo de estudos do Semestre. Agora, contamos com vocês para nos ajudar a levar em frente o nosso projeto!

Exibindo 2015-11-02-19-10-20.png
 

Letícia Romariz// Filosofia

Uma dos sete escritores do site, estudante, nascida e criada em Maceió e apaixonada pela minha cidade! Leitora inveterada, viciada em esportes e gastronomia. Incentivada pelo meu pai, desde os 15 anos passei a me aproximar da leitura filosófica em geral e, desde então, não larguei dela! Tenho agora a chance de passar adiante essa experiência através do Livromeu.com e espero compartilhá-la com o máximo de leitores possíveis!

Exibindo 2015-11-02-19-11-16.png

Sonilany Feliciano// Romance

Olá pessoal. Me chamo Sonilany, mas podem me chamar de Soni. Tenho 18 anos, moro em Maceió e sou estudante de Letras – Espanhol na Universidade Federal de Alagoas (UFAL). O meu amor pelos livros aumentou esse ano e, conforme vou descobrindo novas histórias, personagem e lugares, percebo o grande tempo que perdi. Gosto principalmente de livros do gênero romance e suspense, mas sempre estou aberta a novidades. Além dos livros, amo filmes de comédia romântica e ação. Espero poder te ajudar!
 
 
Exibindo 2015-11-02-19-12-33.png
 
Magna Falcão// Clássicos
Oi oi, gente. Sou Magna Falcão, graduanda em Letras-Inglês pela Universidade Federal de Alagoas. Amo café, Jane Austen e a diva J.K. Rowling. Sou apaixonada por livros e adoro literatura vitoriana; curto fazer resenhas desses livros para mostrar que jovens também podem lê-los sem acha-los chatos.
 
 

 
Exibindo PicsArt_1441284757913-1.jpg
 
Lucas Laurent // Sagas

Olá, me chamo Lucas Laurent e tenho 18 anos. Atualmente moro na cidade de Maceió-Alagoas e sou graduando de Licenciatura em Letras-Inglês pela Universidade Federal do estado (UFAL). A linguagem é uma das coisas que mais me encantam, pois nos faz lidar com o ser humano. Por meio dela podemos criar, recriar e subjetivar ideias com tudo que falamos ou escrevemos e podemos, ainda levar nossas ideias e críticas para um campo mais amplo da sociedade e, assim, apresentar a todos nossa posição social em relação a tudo que é abordado.

 
Exibindo 2015-11-02-19-13-38.png
 
Jaiane Karoline// Literatura Fantástica

Sou Jaiane. Mas pode me chamar de Jai. Estudante de Letras, escritora nas horas vagas e romântica incorrigível em tempo integral. Não vivo sem calmaria, café e histórias pra escrever. Desprezo impaciência e injustiça. Acredito no poder das palavras. E gosto de pensar que de alguma forma a vida é uma sucessão de consequências para cada escolha que fazemos.


 
Exibindo FB_IMG_14465025286385346.jpg
 
Dagmar Oliveira// Romance afro-brasileiro

 

Olá, meu nome é Dagmar, mas todos me chamam de Dag. Tenho 26 anos, sou estudante  de letras na Universidade  Federal de Alagoas. Tenho um filho maravilhoso para quem, desde cedo, já procuro mostrar esse universo fantástico que o livro nos proporciona. Adoro ler romances  fora do convencional, com finais diferentes, pois mostram que nada na vida é só sonhos, tem também adversidades que com certeza conseguimos administrar. Vem com a gente  nesse universo fantástico, tenho certeza que vocês iram gostar!!!!

 

Exibindo 2015-11-02-19-11-54.png

Thathiana Valesca// Suspense

Sabe sou meia complicada, muito complicada, totalmente complicada. Detesto mentiras, acredito que a verdade é sempre melhor mesmo que doa. Me considero uma romântica incurável e ainda não sei se isso é algo bom. Ironia? Ah, Adoro, sou ironica até dizer basta e mesmo assim ainda passo do limite. Adoro fazer meus amigos rirem e às vezes falo muita besteira pra conseguir isso. Chatisse é meu sobrenome, já perdi a esperança de deixar de ser chata. Amo dormir pra mim, é o que tira meu estresse e como todo mundo adoro comer. Minha sobremesa preferida é sorvete e para horas vagas sempre é bom um livro de romance daqueles que fazem chorar, chorar e chorar.

 
 

                                                                        

 

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!